• há 11 anos
A DEMÊNCIA DIVINA

Qual é a diferença entre deus e um sociopata funcional?!

E o que esse cara falou nesse vídeo é de dar náusea. Ele se utilizou de argumentos apenas endossando o termo "compatibilidade" para alegar na pseuda ideia de coerência entre as razões morais......razões morais ou razões islâmicas? rsrs

E o que achei ainda mais terrível foi ele dizer que as pessoas não nasceram ou não estão aqui, para serem felizes, mas para viverem apenas em base dessas impostas razões morais de deus, com o único objetivo...um relacionamento com "ele". (uma ralação com uma insana figura abstrata). E que a ideia do mal na terra se faz necessária para que haja livre-arbítrio......livre-arbítrio??? Mas não seria ao contrário.....na livre espontânea pressão??? rs

Como sempre os fins justificando os meios....
.....assim fica fácil ser deus! Então sendo assim não seria nada estranho que Adolf Hitler era dado como tal....porque ele não fazia nada de diferente de deus....
.....porque deus tinha um único povo....os hebreus. Hitler também tinha um povo...os alemães.
Quando os hebreus saiam da linha, esse deus amoroso e cheio de moral, o que ele fazia com seu povo escolhido, em nome do "amor"?
Quando alguns alemães também saiam da linha, como esses mesmos eram tratados pelo deus Hitler?

Em função do "amor" pelos mimados de "Israel" deus mandava exterminar outros povos com pretexto de serem imorais e desobedientes....e nessa eram massacrados bebês, mulheres, inválidos, crianças, idosos e etc. E por fim a "menina dos olhos de deus" eram recompensados por aquilo que eles consideravam como "conquista", uma forma bem branda para não dizer genocídio! Assim era dada por deus amoroso e cheio de moral, a terra que "mana leite e mel"....mas ué....não seria ao contrário.....uma terra terra banhada em sangue e morte??!!

E Hitler....com ele foi diferente?? Em nome de um "povo"....qual foi o pano de fundo que o deus Hitler criou em toda a Europa?

Então se deus tem toda essa "moral"....sendo assim, Hitler não fez nada que fosse contra a compatibilidade das razões morais de deus.

O que vejo nitidamente entre deus e a morte, é uma eterna aliança de um caso de amor sempre tendo o homem como instrumento de uma inevitável destruição e morte! Esse é o seu real divino legado!

Recomendado