A FACE OCULTA DE LUTERO (O QUE OS PROTESTANTES NÃO DIZEM)

  • há 9 anos
Martinho Lutero, em alemão Martin Luther, (Eisleben, 10 de novembro de 1483 — Eisleben, 18 de fevereiro de 1546) foi um sacerdote católico agostiniano que caiu em Heresia, devido por si só ter criado 95 teses na intenção de impor toda Igreja a seguir, a Igreja Católica que já tinha 1500 anos na sua época. Suas teses foram estudadas e rejeitadas pela Igreja, a insistência de Lutero ocasional a sua excomunhão.
Lutero revoltado contra a Igreja Católica fundou uma Igreja em seu nome, A LUTERANA e colocou em práticas todas suas 95 teses. Alguns chamam isso de REFORMA, mas reforma se dar quando você pega a fé que já existiu e sem modificar o sentido da uma ajeitadinha, mas quando você pega toda a fé, retira e bota outra forma de crê no lugar não é reforma e sim REVOLUÇÃO esse é o nome REVOLUÇÃO PROTESTANTE, mas vamos dizer que foi uma Reforma, sendo que mais a frente Lutero foi reformado por outro CALVIN e assim é até hoje, temos mais de 50 mil denominações que continua a se dividir, todas usam a mesma Bíblia, com a falácia sobre o nome de Jesus, mas não se entendem entre si, notem que só se entendem quando o assunto é CONDENAR A IGREJA CATÓLICA, qualquer pessoas de bem e bem intencionada desconfiaria disso, o quando a Igreja Católica é rejeitada, perseguida e condenada, MAS É A ÚNICA QUE EM 2000 MIL ANOS INSISTEM EM EXISTIR DE FORMA UNIDA.

Martinho Lutero foi anti-semita:Como era o pensamento de Lutero (Fundador do Protestantismo)?
"A Alemanha deve ficar livre de judeus, aos quais após serem expulsos, devem ser despojados de todo dinheiro e jóias, prata e ouro, e que fossem incendiadas suas sinagogas e escolas, suas casas derrubadas e destruídas (...), postos sob um telheiro ou estábulo como os ciganos (...), na miséria e no cativeiro assim que estes vermes venenosos se lamentassem de nós 0e se queixassem incessantemente a Deus". -- de Martinho Lutero. (conselho que foi literalmente seguido quatro séculos mais tarde por Hitler, Göring e Himmler.

Category

People

Recomendado