• há 8 anos
Com o aproximar do dia 31 de outubro, o tradicional “Dia das Bruxas”, o castelo de Bran, nos Cárpatos romenos, atrai centenas de visitantes.

Esta fortaleza medieval, na Transilvânia, é conhecida como o “Castelo do Drácula”, embora não haja ligação histórica ao cruel príncipe Vlad III, conhecido como Draculea – o filho do dragão.

“Viemos aqui porque adoramos o Dia das Bruxas. O que nos atraiu na Roménia foi a Transilvânia. Queríamos ver o castelo do Drácula e ter a experiência toda, apesar de nos dizerem que não há ligação entre o Drácula e o castelo mas foi isso que nos atraiu até aqui”, relata uma turista norte-americana.

+++ V’‘’‘V Win a night in #BranCastle #Romania with Airbnb > https://t.co/bImg9iqcIQ V'''''V +++ #VladTepes #Dracula #VladTheImpaler pic.twitter.com/54a53BffnU— #Dracula (DraculaUntoldUK) October 17, 2016

Neste castelo é proibido o alho. Nem a essência do bolbo pode entrar.

Esta é a principal regra do “Castelo do Drácula” que as duas pessoas que aceitaram o desafio de um portal internacional de arrendamento de quartos têm de respeitar!

Isso e dormir num caixão…

You can spend Halloween in Dracula’s actual castle, thanks to AirBnb pic.twitter.com/bgoqCcj4rV— NowThis (@nowthisnews) October 17, 2016

Recomendado