Pai e filho gravemente queimados no escorregador Alpine em Utah.

  • 8年前
PARK CITY, UTAH — Férias de verão em família deu horrivelmente errado depois que um dia em um parque temático virou um pesadelo infernal.

Kenny Edwards e seu filho sofreram queimaduras graves enquanto brincavam em um escorregador no parque olímpico de Utah, e eles acreditam que a administração do parque não está dando avisos suficientes aos clientes sobre os perigos do escorregador.

Em 3 de julho, Kenny e seu filho de 4 anos estavam descendo o escorregador Alpine quando o carrinho em que eles estavam parou em uma curva e os derrubou no metal quente.

Kenny segurou nas bordas do escorregador quente e tentou colocar seu filho no colo, mas não notou a gravidade de suas queimaduras até seu filho mostrar em pânico.

A pele das suas mãos foram arrancadas, deixando as mãos em carne viva.

Kenny rapidamente saiu do escorregador e sinalizou para um usuário ajudá-lo a descer seu filho.

Sua esposa Shelly estava esperando no final quando um estranho escorregava com seu filho, cujas mãos estavam gravemente queimadas. Kenny escorregou momentos depois com queimaduras de terceiro grau por todo o corpo.

O metal quente cozinhou partes de sua perna, cotovelo e quase 90% das costas.

Apesar dos usuários serem avisados para não tocar no escorregador quente, eles não são informados que tocar pode resultar em ferimentos graves.

A família está agora se certificando para que o parque dê avisos mais explícitos sobre o escorregador, especialmente porque visitantes assinam um termo assumindo responsabilidade por qualquer ferimento ou morte.

Talvez o parque olímpico de Utah devesse fazer mais pela segurança dos usuários, e menos para apenas se safarem.

推薦