• 7 年前
CHICAGO, EUA — A polícia de Chicago está investigando um vídeo transmitido ao vivo no Facebook mostrando a tortura doentia de um homem com necessidades especiais, e já tem quatro dos marginais sob custódia.

O YouTube removeu cópias do vídeo devido à sua natureza gráfica, mas a versão completa pode ser vista em nosso site, através do link na descrição.

Quatro pretos pegaram a vítima como refém na área rica da cidade, e o levaram para o lado oeste de Chicago em uma van roubada.

Eles o mantiveram amarrado e amordaçado em um apartamento, onde começaram a torturá-lo brutalmente enquanto estavam chapados de maconha e álcool.

Os quatro xingaram Donald Trump e os brancos antes de usar uma faca para cortar as roupas, o cabelo e o couro cabeludo do refém.

A pobre vítima foi repetidamente atingida e salpicada de cinzas de cigarro, mesmo quando seu ferimento na cabeça começou a sangrar.

Os bastardos doentes então o deixaram ir, e mais tarde foi encontrado pela polícia, traumatizado enquanto vagava pelas ruas próximas.

Ele foi levado para o hospital e agora está com seus pais.

As acusações criminais devem ser apresentadas contra os quatro suspeitos, que estão sendo interrogados pelos policiais.

Category

人物

推薦