• 7 年前
ANDREWS, CAROLINA DO SUL, EUA — Um estudante do ensino médio em Andrews, na Carolina do Sul, poderia enfrentar até 30 dias de prisão por atirar um avião de papel que atingiu seu professor de ciências nos olhos.

O incidente ocorreu em 13 de janeiro, enquanto Edward McIver, professor de ciências do ensino médio de Andrews, estava ensinando sua classe. Em vez de prestar atenção, David Michael Elliott, de 17 anos, fez um avião de papel e jogou-o na direção de Edward.

Infelizmente para todos os envolvidos, o avião voôu diretamente para o olho. Pior momento, já que ele ainda estava se recuperando de cirurgia ocular recente.

David foi convocado para uma reunião com o vice-diretor e um administrador, onde ele "confessou atirar o avião, mas insistiu que tinha apontado apenas para a cabeça de Edward".

Mas David já tinha ganhado uma advertência como bagunceiro e não iria sair desta tão facilmente, Edward afirmou que pretende prestar queixa.

David foi acusado de agressão de terceiro grau e libertado sob fiança. Ele estava agendado a comparecer no tribunal no dia 14 de fevereiro.

Category

🗞
新聞

推薦