• 7 年前
UPPSALA, SUÉCIA — Três homens na Suécia foram presos por suspeita de estupro agravado depois de transmitir a agressão sexual a uma mulher no Facebook.

Segundo relatos, comentaristas de um fórum sueco na Internet afirmam ter visto a transmissão ao vivo e dizem que o trio parecia do Oriente Médio, e publicaram uma série de fotos de um dos supostos agressores.

A polícia disse que os homens tinham entre 19 e 24 anos, mas não confirmaram as nacionalidades ou histórias dos suspeitos.

O trio transmitiu para o Facebook de dentro de um apartamento em Uppsala na noite de sábado, 21 de janeiro, e pelo menos um deles estava armado. A vítima parecia intoxicada e quase inconsciente.

Um dos homens teria rasgado as roupas da mulher e, em seguida, ficou em cima dela. Mais tarde riram quando disseram que ela tinha sido estuprada.

Testemunhas que viram a transmissão ao vivo dizem que o homem com a arma também ameaçou os telespectadores, desafiando-os a aparecer no apartamento.

Uma mulher horrorizada que viu o vídeo chamou imediatamente a polícia, como fizeram muitos outros.

A transmissão ainda estava em andamento enquanto um oficial entrava na sala. Ele desligou a câmera e supostamente confrontou os homens antes de levar os três em custódia.

Relatos alegam que os homens também transmitiram um segundo vídeo, no qual a mulher nega ter sido estuprada. A maioria acredita, no entanto, que ela foi forçada a fazê-lo.

Category

🗞
新聞

推薦