• 7 年前
LONDRES, REINO UNIDO — Uma menina de 2 anos de idade foi recentemente hospitalizada por lesões faciais graves depois de ter sido atacada por um cão pit-bull na Escócia.

Esperamos que você nunca tenha que lidar com esse tipo de situação. Mas se acontecer, nós produzimos esta animação com base em um artigo na revista GQ.

Se um cão mostra sinais de agressão, não olhe nos olhos. O cão vai tomar isso como um desafio. Nunca sorria. O cão pode interpretar isso como você descobrindo seus dentes. Em vez disso, lentamente afaste-se e saia do campo de visão do cão.

Não fuja, pois isso desencadeia o instinto de perseguição do cão. Se vários cães estão atacando você, tente chegar a algum lugar alto, porque os cães não podem subir. Ou levante suas mãos acima de sua cabeça e dê um rugido alto para assustá-los.

Use coisas como varas ou uma mochila para impedir o cão de ficar perto o suficiente para morder. Se você for mordido, certifique-se de proteger seu pescoço, rosto, peito e virilha. Você também pode envolver seu antebraço com roupas para deixar o cão mastigar alí.

Outros truques incluem cair sobre o cão com o seu peso, e golpeá-lo na base do seu crânio.

Se você for atacar o cão com uma faca, tente acertar sob sua pata dianteira ou logo acima de seu ombro. Você também pode tentar cobrir a cabeça do cão com um casaco, que muitas vezes o domina. Ou levante as patas traseiras do cão para cima no ar, isso limita sua capacidade de movimentos.

Se você foi mordido, não se esqueça de ir ao hospital.

Category

🗞
新聞

推薦