• há 8 anos
As lendas e mitos espalhados por todo mundo nos sugerem algo muito importante; que tudo o que sabemos e presumimos a partir dos mesmos pode ser um equívoco. Assim como dragões e uma infinidade de outras mitologias encontradas em diversas culturas diferentes, tais fatos precisem ser reestudados e reavaliados.
O antigo ditado diz que

” Quase sempre por trás dos mitos, existiram fatos reais que lhe deram origem”.

Hora, é claro que muitos dos mitos que conhecemos são por demais exagerados em sua concepção, porém isto está relacionado pelos mesmos terem passado de geração a geração, e é óbvio que lhes tenham sido acrescentados conteúdos extraordinários, porém isso não muda o fato de que tais mudanças não tiram a probabilidade histórica de tais seres terem realmente existido, e isto é corroborado por muitos registros históricos e muitas culturas diferentes que bem conhecemos.

Estariam os antigos tendo uma alucinação em massa por todo o globo a respeito dos mesmos registros deixados por estes através dos tempos?
E como estes mesmos registros poderiam se conectar em toda a sua similaridade na riqueza de detalhes deixados por estas culturas equidistantes e diferentes? A forma cultural dessas crenças e mitos similares nos mostram que de fato em um passado distante existiram tais seres, talvez não como é mostrado por muitos, mas com certeza em toda a sua magnitude colossal de gigantismo, ferocidade e força.
Fica no ar a questão. Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões, mas lembre-se, respeitamos todas a formas de pensamentos diferentes.

Produção Mistérios da antiguidade ©