ORGULHO LGBTQIAP+

  • há 4 anos
Entrevista com Vicky Fechine (@vickyfechine) Atriz, Youtuber e Jornalista, com o Jean Ícaro (@jeanicaro_) Mestre em psicologia social e Pesquisador de diversidade sexual e de gênero e Renato Viterbo (@paradasp) Vice-presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo.

O vídeo aborda as dificuldades de diálogo com o poder público e a sociedade, resumida na frase: "menino veste azul, menina veste rosa".
Comentamos a polêmica restrição à doação de sangue por homens gays e trasngêneros e como a comunidade LGBTQIA+ lida com a discriminação no mercado de trabalho.
Vamos falar também sobre as mudanças na Parada do Orgulho LGBTQIA+ 2020, de como uma pessoa que não é LGBTQIA+ pode sofrer a homo e a transfobia. E fechar com representatividade e conquistas.

Esse vídeo conta com a participação da Cris Piloto. Carioca, amante do mar e viajante desde criança. Já morou em 3 países, 8 cidades e atualmente vive em Veneza – depois de experimentar 2 anos sem residência fixa. Fotógrafa e profissional de comunicação, Cris deixou uma carreira corporativa em TV e cinema no Rio de Janeiro para estudar artes na Itália. Faz fotos de viajantes do mundo todo e desenvolve projetos de criatividade e inovação o social através das artes.

Recomendado