Bangkok Park _ Cinco Amigos _ Parte Onze

• 3 years ago
Olá gatinhos. Ative as legendas e inscreva-se no meu canal.
Todos percebemos que este não seria um vôo normal que chegaria ao destino em poucas horas, tivemos que voar para Bangkok por treze horas inteiras, três ou quatro
vezes mais que o normal.
Percebemos que o vôo seria longo, então lentamente deslizamos nossos pés no chão como zumbis até entrarmos em um avião, eu sabia que geralmente durmo em aviões e
também uso e vou para a cama enquanto outros amigos ouvem para música, mas Martin era o mais esperto porque comprou um livro chamado Código Da Vinci que tinha muitas
páginas.
Acordei depois de uma hora porque não estava confortável dormindo na poltrona, Arthur estava sentado ao meu lado e ouvia música club, peguei um de seus fones de
ouvido e coloquei no ouvido.
E eu gosto desse momento, embora prefira ouvir algo mais calmo nesse momento, como blues ou jazz.
Adormeci de novo, acordei de novo, foi muito difícil, então de repente uma voz disse que pousaríamos em Bangkok em uma hora, foi a voz de um piloto que nos deixou
felizes, comecei a pensar em como seria Bangkok e como as pessoas vivem ali, qual a sua cultura Pensar e visualizar como pode haver vai ter meus pensamentos parados
pelas rodas do avião que pousou no asfalto.
Estávamos todos cansados, queríamos comer e ir dormir de novo porque tínhamos dores nas costas e uma postura desconfortável no pescoço onde estávamos sentados.
Saímos do avião e corremos para passar por todos os controles, conseguimos, então também queríamos pegar um táxi rápido onde tivemos sorte porque havia muitos táxis
no aeroporto.
Pegamos um táxi e dirigimos dez minutos até o hotel, não tínhamos alegria na vida naquele dia, mas percebemos que era por causa do longo e angustiante voo.
Todos os turistas do hotel ficaram felizes menos nós, procuramos cinco perdedores que foram rejeitados por este mundo.
Abri a porta dos nossos quartos e caí na cama como uma estrela, pernas e braços cada um ao meu lado, porque eu queria me sentir livre, todo mundo queria, todo mundo
tentava adormecer, mas ninguém conseguiu, todos os nossos corpos perguntaram pois foram trinta minutos de descanso na cama relaxante.
Todos nós nos sentimos bem e decidimos sair e comer e ver esta Bangkok louca de que todos estão falando.
Fomos ao restaurante mais próximo e pedimos quatro porções de Pad Thai, Pad Thai era o prato mais popular de toda a Tailândia, o prato consistia
de arroz, macarrão, frango, nozes, ovos e vegetais que era um prato muito saboroso que qualquer um poderia cozinhar em casa.
Edgar se ofereceu para conhecer o Parque Lumpini, que ficava perto do nosso restaurante, comemos bem e concordamos com a oferta e fomos para lá.
Quando entrei no parque, fiquei maravilhado com a água, era verde em toda parte e ainda me parecia que um pequeno crocodilo estava sentado na margem do
lago e rapidamente saltou de volta na água, mas talvez eu estivesse olhando.
Mas o Parque Lumpini era o mesmo parque dos outros, tinha bancos e jardins de flores