• há 2 anos
A joalheria Mário Alves, na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi roubada na madrugada desta segunda-feira (27). Os bandidos, porém, não conseguiram arrombar nem levar o cofre, que foi deixado na calçada da Rua dos Inconfidentes, em frente ao prédio da empresa.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2022/06/27/interna_gerais,1376159/bandidos-roubam-joalheria-na-savassi-mas-deixam-cofre-fechado-na-calcada.shtml

"O alarme disparou na madrugada de sábado para domingo, eu estava viajando e a empresa de segurança me ligou de volta dizendo que o vistoriador foi até o local e estava tudo normal", declarou Eduardo Rocha Alves, que há 15 anos é o responsável pela empresa, criada em 1946.

Entretanto, de acordo com o proprietário, os suspeitos dividiram o assalto em duas etapas, sendo a última na madrugada desta segunda-feira, quando invadiram o local.

"Ainda não sei tudo que foi levado porque a perícia da Polícia Civil está fazendo o trabalho dela, mas pelo que eu vi eles pegaram tudo que estava à vista lá dentro e deixaram o cofre fechado", explicou Eduardo sem revelar qual o valor das joias.

#joalheira #savassi #bh #cofre

Recomendado