Marcelo Aro iguala homens e mulheres

  • há 2 anos
O deputado federal e candidato de Romeu Zema (Novo) ao Senado por Minas Gerais, Marcelo Aro (PP), relatou no ‘EM Entrevista’ de hoje (04/08) os seus planos para contemplar as pautas femininas em seu mandato no Senado, caso seja eleito. Para Aro, ele não deve separar homens e mulheres, e deve trabalhar em conjunto para a sociedade.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/08/04/interna_politica,1384588/marcelo-aro-iguala-homens-e-mulheres-e-diz-nao-gosto-de-usar-bandeiras.shtml

“Eu não gosto muito da gente separar o que a gente vai fazer pelas mulheres e o que a gente vai fazer pelos homens. Nós temos que fazer pela sociedade. Obviamente as mulheres hoje têm um poder eleitoral muito grande, elas definem a eleição, mas o trabalho é para ambos”, disse.

O candidato ainda ressaltou que o seu plano para melhorar a qualidade de vida das mulheres mineiras é fiscalizar leis que já existem em prol do público feminino.

“A lei já existe. Nós precisamos então, neste caso, fiscalizar a lei. Você não pode ter distinção por causa de sexo. Você não pode discriminar ninguém por causa do sexo. Então nós temos que utilizar as leis que nós já temos e fazer que elas passem a valer”, afirmou.

Inclusive, o deputado ressaltou que a “lei já existe” para o caso Bárbara Vitória. Aro disse que, apesar de o crime ter sido um “caso horroroso”, “se matasse uma menina de 10 anos ou um menino de 10 anos, a lei tem que ser a mesma”, pontuou.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Senado #Eleições2022 #MarceloAro

Recomendado