• há 3 anos
Em participação no podcast 'Pod ou não pode?', apresentado pelo jornalista Ricardo Carlini, o rapper Sidoka conta que largou os estudos no Ensino Médio e passou a fumar maconha na rua. Hoje, o artista defende a legalização da droga no país. "A maconha para mim, não é uma droga. Eu vejo com algo natural. É uma planta. Eu fumo um dia sim e um dia não."

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/cultura/2022/09/13/interna_cultura,1393334/sidoka-participa-ao-vivo-de-podcast-do-portal-uai.shtml

Sidoka cresceu no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de BH. Ele estourou na cena de rap com 18 anos e se tornou um dos nomes mais influentes do trap nacional. Dono dos hits "Não me sinto mal mais", "Porsche", "Louis V, menina linda" e "Mi'aDama", o artista chama a atenção pela batida e rimas que unem deboche e ousadia.

Durante a entrevista, Sidoka vai falou das suas origens até o sucesso alcançado na carreira. O rapper reúne mais de 500 milhões de visualizações no Youtube e cerca de 2,2 milhões de ouvintes mensais em plataformas de streaming.

A entrevista na íntegra com Sidoka está disponível no Youtube do Portal Uai. O podcast 'Pod ou não pode' vai ao ar todas às quartas-feiras, às 14h, ao vivo.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#sidoka #trap #legalização #maconha

Recomendado