• há 2 anos
Alexandre Kalil, derrotado na corrida pelo governo de Minas Gerais, concedeu entrevista coletiva após o final da apuração dos votos, na noite de domingo (2/10), no saguão do prédio onde mora, no Bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/10/03/interna_politica,1402060/kalil-parabeniza-zema-e-diz-que-saida-da-pbh-nao-foi-precipitada.shtml

O candidato utilizou a oportunidade para elogiar Romeu Zema, seu adversário, que saiu vencedor da disputa. “Eu não telefonei ao governador reeleito, então eu quero colocar aqui que Deus o proteja, que Deus lhe dê sabedoria, deixo aqui em público os parabéns, o reconhecimento pela vitória e eu não telefonei porque eu não tenho o atual telefone dele. Antes de tudo eu queria parabenizar o governador Romeu Zema pela vitória.”

Perguntado se sua saída da Prefeitura de Belo Horizonte para disputar o governo de Minas Gerais foi precipitada, Kalil negou.“A minha saída? Não. A minha saída foi porque eu quis um novo desafio, a prefeitura estava pronta. Pode ser nisso que eu tenha falhado, de lembrar nossa cidade que ela foi devastada, que nós protegemos vidas, que nós ganhamos prêmio, que nós fizemos, que nós acontecemos, mas nós vamos avaliar isso também.”

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Kalil #Zema #MG #Eleições2022

Recomendado