Zema justifica apoio a Bolsonaro: “Herdei uma tragédia”

  • há 2 anos
Governador reeleito em Minas Gerais no último domingo (02/10), Romeu Zema (Novo) oficializou nesta terça-feira (4/10) apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição presidencial deste ano, quando terá como adversário Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/10/04/interna_politica,1402702/zema-anuncia-apoio-a-bolsonaro-no-segundo-turno-da-eleicao.shtml?utm_source=hardnews&utm_medium=&utm_campaign=score&utm_term=undefined

A oficialização foi anunciada em entrevista coletiva, após reunião entre Zema e Bolsonaro nesta manhã em Brasília. “Eu estou aqui hoje para declarar o meu apoio à candidatura do presidente Bolsonaro, porque eu mais do que ninguém herdei uma tragédia. E não foi só o estado não, perguntem aos atuais prefeitos de Uberlândia, de Pouso Alegre e outras grandes cidades do estado que também tiveram uma gestão desastrosa do PT”, iniciou Zema, em pronunciamento.

“Então, nós estamos falando aqui de realidade, estamos falando aqui de versões não. Perguntem aos 853 prefeitos de Minas, somente aos reeleitos, que estiveram lá presentes em 2015, 16, 17 e 18 para saber a tragédia que nós vivemos”, completou o governador.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Eleições2022 #Bolsonaro #Zema #política

Recomendado