• ano passado
Sir Gerald Courtney ( Gilbert Emery ) é um aristocrata cujo filho, Russell ( John Darrow ), prefere passar o tempo festejando com mulheres jovens ao invés de focar na promissora carreira que tem na arquitetura. Quando Russell sai uma noite para se divertir com a garimpeira Berthine Waller ( Margaret Livingston ), em vez de passar a noite jantando com seu pai, Sir Gerald fica um pouco desanimado. Enquanto ele pondera o que fazer com seu filho rebelde, a providência ajuda.

Uma bela jovem carente, June ( Betty Compson ), prestes a ingressar na mais antiga das profissões devido ao seu desespero, está sendo perseguida pela polícia de Londres. Sir Gerald, que estava na janela do primeiro andar vendo seu filho saindo com Berthine Waller, observa como June sai de um táxi do outro lado da rua e é encurralada pela polícia. Quando ela vem à sua casa para bater, ele abre a porta e a recebe como uma sobrinha que esperava, assegurando aos Policiais que ela é uma cidadã respeitável. Depois que eles saem, Sir Gerald a convida para jantar, depois que ela lhe conta sua situação. Ele então propõe contratar June por 1000 libras para evitar que seu filho caia nas garras de Berthine.


Betty Compson como junho
June faz seu trabalho lindamente, pois Russell deixa Berthine e começa a se concentrar em sua carreira de arquiteto, para grande alegria de seu pai. Há um pequeno problema, no entanto: June se apaixonou por Sir Gerald, em vez de Russell. Devastado, Russell liga para Berthine para encontrá-lo em seu apartamento (que fica no andar de cima do mesmo prédio onde June mora). Vendo todo o seu trabalho sendo desenrolado em uma única noite, June atrai Russell para seu apartamento, onde ela o deixa tão bêbado que ele desmaia e passa a noite.

Berthine chega ao apartamento de Russell, onde foi seguida por um ex-amante, Nikolai Rabinoff ( Ivan Lebedeff). Em um ataque de ciúme, Nikolai mata Berthine. Na manhã seguinte, Russell acorda e descobre que June se foi, tendo jurado não se colocar entre o filho e o pai. Russell também é o principal suspeito do assassinato de Berthine. Buscando abrigo em seu pai, Russell se recusa a invocar June como seu álibi. Para salvá-lo, June dá um passo à frente e admite que Russell passou a noite em seu apartamento. Sir Gerald, pensando o pior, renuncia à sua devoção por June, o que a arrasa, mas confirma o que ela sempre temeu: que Sir Gerald nunca dependeria dela. June sai de casa, mas quando Sir Gerald, logo depois, descobre a inocência da noite que Russell passou em seu apartamento, ele percebe seu próprio erro e jura localizá-la e passar o resto de sua vida com ela.

Category

🎥
Curta

Recomendado