Carnaval de BH: banheiros químicos foi ponto negativo

  • ano passado
Um dos pontos mais criticados pelos foliões que passaram o carnaval em Belo Horizonte, os banheiros químicos também foram tema na coletiva. De acordo com a Belotur, foram mais de 13.150 diárias de banheiros químicos, sendo 192 para Pessoas com Deficiência (PCDs), com 90 pontos fixos de cabines, chegando a até 1.500 cabines simultâneas por dia.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2023/02/27/interna_gerais,1462419/carnaval-de-bh-atraiu-226-mil-turistas.shtml

Gilberto Castro destacou que melhorias são sempre bem-vindas, mas ressaltando as dificuldades logísticas enfrentadas. “É claro que quanto mais banheiro, melhor. A Belotur fez um esforço grande para termos mais banheiro, mas existe, de fato, uma limitação de fornecedores de banheiro em Belo Horizonte, Rio, São Paulo, Salvador. Todos os grandes carnavais passam por isso.”

O podcast “Pod ou não pode?”, apresentado pelo jornalista Ricardo Carlini, vai ao ar todas às quartas-feiras, ao vivo, no canal de Youtube do Portal Uai. Inscreva-se no canal para não perder nenhum episódio.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG

#Carnaval #BH #CarnaUai

Recomendado