• ano passado
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) disse, na primeira reunião da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos antidemocráticos do 8 de janeiro, nesta quinta-feira (25/5), que a esquerda tenta ‘descredibilizar’ os deputados que são investigados no Supremo Tribunal Federal (STF) por envolvimento nos ataques aos três poderes.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/05/25/interna_politica,1498573/nikolas-ferreira-na-cpmi-do-8-1-o-pt-esta-lascado.shtml

O parlamentar pontuou “narrativas” que, segundo ele, terá o trabalho de derrubar durante os trabalhos da comissão. Nikolas fez uma referência ao correligionário André Fernandes (PL-CE), responsável pelo requerimento que criou o colegiado, dizendo que não há “relacionamento jurídico" para um inquérito no STF.

“Se for falar de investigação o PT está lascado, porque só no governo de transição, são 67 que estão investigados, não por ‘perseguição política’, mas por lavagem de dinheiro, corrupção, peculato. Então não falem de investigação, se não o negócio fica feio para vocês”, disse.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#CPMI #8deJaneiro #NikolasFerreira #PT

Recomendado