• há 2 anos
Depois de uma forte sequência de resultados, com cinco pódios de Fernando Alonso nas seis primeiras corridas da F1 2023, a Aston Martin parece ter dado um passo atrás no GP da Espanha e viu o espanhol terminar em sétimo, uma posição atrás de Lance Stroll. Com tantas atualizações levadas por outras equipes, como Mercedes e Ferrari, a sensação foi de que o time inglês não conseguiu acompanhar as melhorias dos rivais.

Durante a corrida em Barcelona, a equipe inglesa sofreu uma queda brutal de rendimento e não soube explicar a razão, mas Alonso levantou uma questão e passou a pressionar o time por atualizações, como meio de manter a esquadra na briga com a Mercedes, para quem perdeu o segundo posto do Mundial de Construtores.

E o bicampeão do mundo tem razão. A última grande novidade do time verde foi no Azerbaijão, com uma asa que não funcionou. Agora, a intenção é levar melhorias para o Canadá, mas é suficiente? Quer dizer, sem um pacote robusto e desenvolvimento, a Aston Martin corre sério risco de perecer. A discussão é o tema do vídeo de Evelyn Guimarães.

Category

🥇
Esportes

Recomendado