Dino apresenta novos elementos no caso Marielle Franco

  • ano passado
O ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou, durante coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (24/7), que a delação premiada de Élcio Queiroz apresentou novos elementos para a investigação do Caso Marielle Franco e embasou operação realizada pela Polícia Federal.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2023/07/24/interna_nacional,1524176/ex-bombeiro-e-preso-suspeito-de-envolvimento-na-morte-de-marielle-franco.shtml

Um homem suspeito de envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco foi preso na manhã desta segunda-feira (24/7). A Polícia Federal e o Ministério Público do Rio de Janeiro deflagraram a Operação Élpis e cumprem mandados de prisão preventiva e sete de busca e apreensão.

A investigação se debruça na morte da vereadora, do motorista Anderson Gomes e da tentativa de homicídio contra a assessora Fernanda Chaves. Os crimes completaram cinco anos. O preso foi o ex-bombeiro Maxwell Corrêa, amigo de Ronnie Lessa — acusado e preso pelo assassinato de Marielle e Anderson.

Acesse o site: https://www.em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#mariellefranco #investigação #fláviodino #ministériodajustiça

Recomendado