• ano passado
Desde o fim de semana, a ocorrência envolvendo a jovem de 22 anos que foi estuprada no Bairro Santo André, na Região Noroeste de Belo Horizonte, após sair de um show de pagode no Mineirão, tem gerado questionamentos sobre a responsabilidade das pessoas envolvidas na ocorrência, que partem especialmente da família da vítima. Embora haja uma sequência cronológica entre os fatos, só as investigações poderão determinar se há nexo causal entre eles e se outros crimes, além do estupro, foram cometidos.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2023/08/03/interna_gerais,1540189/estupro-no-santo-andre-uma-vitima-e-tres-possiveis-crimes.shtml

Isso porque, tanto o fato de a vítima ter sido abandonada desacordada em uma via pública, de madrugada, quanto a violação sexual sofrida por ela, são crimes passíveis de condenações separadas. Diante disso, o Estado de Minas ouviu uma especialista em direito penal para entender quais os crimes que podem ser apontados no caso, considerando o que foi divulgado pela polícia até o momento.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas /

#Motorista #Pagode #Crime

Recomendado