De la Cruz, do Flamengo, anda de fusca no Rio e revela expressão que mais estranhou no Brasil: "Ladrón"

  • há 8 meses
De la Cruz andando de fusca no Rio de Janeiro? Sim, isso aconteceu! Contratação mais cara dessa janela, o meia uruguaio que custou R$ 77,7 milhões vem sendo um dos destaques do Flamengo nesse início de 2024. E participou de uma quadro da FlaTV, canal oficial do clube no YouTube, onde deu entrevista sentado no banco do carona de um fusquinha personalizado rubro-negro.
De la Cruz passeou de carro entre Vargem Grande e Vargem Pequena, bairros da Zona Oeste da cidade, nas proximidades do Ninho do Urubu. Durante o trajeto, o uruguaio contou que está "gostando muito" do Rio, que foi conhecer a Sapucaí no Carnaval, que mesmo no calor toma mate e que está se acostumando ao idioma. E revelou até a expressão que mais estranhou no futebol brasileiro:

- O português dele (Tite) não é muito fechado, é fácil de entender. E se tenho alguma dúvida... Arrasca (risos)! O futebol é um idioma único: entra, sale (sai), ladrón (ladrão)... Essa é nova para mim (risos). No Uruguai é "te llevan". Quando você diz "te llevan", é porque vem de trás alguém para tomar a bola.

Category

🥇
Esportes

Recomendado