TV Cultura sai do ar por problemas técnicos - 1994

  • anteayer
Créditos: Pedro Janov e seu Arquivo de Vídeos
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kGical7lgSo

A TV Cultura ficou fora do ar por problemas técnicos durante o programa "Vestibulando"

Category

📺
TV
Transcript
00:00É isso. É o homem moderno colocando a mão na sua cabeça, colocando a mão na sua consciência.
00:11O mesquinho, o vil, o canalha. Todo mundo é lindo, maravilhoso.
00:18Será que só eu sou errado? Só eu sou errado?
00:22Todo mundo é maravilhoso, são todos deuses, semideuses.
00:27As coisas que acontecem erradas comigo, só o ruim sou eu.
00:33O Álvaro de Campos, então, é esse heterônimo que se inspira no Alberto Caeiro.
00:40O Alberto Caeiro é o pai de todos eles.
00:42E o Álvaro de Campos, de uma certa maneira, ele inveja.
00:45Ele inveja a placidez, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
00:56O Álvaro de Campos, então, ele inveja a placidez, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
01:06O Álvaro de Campos, então, ele inveja a placidez, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
01:16O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
01:24O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
01:34O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
01:44O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
01:54O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
02:04O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
02:14O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
02:24O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
02:34O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
02:44O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
02:54O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
03:04O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
03:14O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
03:24O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
03:34O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
03:44O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
03:54O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
04:04O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
04:14O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
04:24O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
04:34O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
04:44O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
04:54O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
05:04O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
05:14O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
05:24O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
05:34O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
05:44O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele inveja a calma, ele inveja a segurança e a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
05:54O Álvaro de Campos, então, ele inveja a calma, ele investe a serenidade do seu mestre Alberto Caeiro.
06:04Estivemos fora do ar por problemas técnicos.
06:10Esse elogio da vida moderna, como o Alberto Caeiro, elogia a vida simples, elogia a vida
06:20sem complexidade, mas o Alberto Caeiro mantém-se sempre sereno.
06:27E o Álvaro de Campos é o conflito, talvez o conflito barroco do homem moderno, tá certo?
06:33Da própria modernidade.
06:35Meus amigos, a próxima aula, Ricardo Reis e Alberto Caeiro com vocês.
06:41Tchau.

Recomendada