• há 4 anos
A Fórmula 1 voltou! Os carros voltaram para a pista num teste oficial pela primeira vez em meses, ao longo desta sexta-feira (12), e ficaram no traçado barenita do Sakhir por oito horas. Com muita areia, visibilidade afetada e noite que apontou nos minutos finais, a dianteira ficou com Max Verstappen e a Red Bull: 1min30s674.

Verstappen assumiu a dianteira após alguns minutos da sessão da tarde, enquanto estava com os pneus C2 – segundo composto mais duro disponível. Daniel Ricciardo, de manhã, liderara com o C1. Mas o tempo final veio no começo da última hora, quando o holandês pôs o C3 e abriu vantagem. Nos minutos derradeiros, Lando Norris acompanharia para o segundo posto.

Seja apoiador do GRANDE PREMIO http://bit.ly/clubegptv

O traço mais impressionante do dia foi a poeira. O Bahrein brindou o público com o que pareceu, em alguns momentos, uma tempestade desértica na sessão vespertina, com impressionantes fotos dos carros cortando areia barenita. Apesar disso, nenhum acidente muito sério na tarde – Carlos Sainz, estreando de Ferrari, chegou apenas a rodar em algum momento.

O GRANDE PRÊMIO traz uma cobertura pra lá de especial dos ensaios da Fórmula 1 em Sakhir. Acompanhe toda a transmissão dos testes de pré-temporada AO VIVO e em TEMPO REAL.

E, ao fim de cada um dos dias de teste, às 13h (de Brasília), vai ao ar o BRIEFING, programa AO VIVO na GP TV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Pedro Henrique Marum presentes à mesa virtual com o debate completo sobre a pré-temporada da Fórmula 1.

Category

🥇
Esportes

Recomendado