• há 2 anos
A diretoria do Colégio Maria Clara Machado, na avenida Raja Gabaglia, em Belo Horizonte, ainda aguarda um retorno do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) sobre tornar as aulas remotas enquanto a manifestação de bolsonaristas descontentes com o resultado da eleição para presidente da República acontece nos arredores da escola.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/11/08/interna_politica,1418582/diretor-de-escola-de-bh-diz-que-protesto-bolsonarista-compromete-as-aulas.shtml

De acordo com José Donizetti dos Santos, diretor do colégio, que fica no bairro Cidade Jardim, região Oeste de Belo Horizonte, as aulas estão sendo prejudicadas pelo barulho provocado pelos manifestantes bolsonaristas em frente ao Exército.

A administração da escola enviou um ofício ao órgão do Judiciário mineiro na última quinta-feira (3/11), mas até hoje não tiveram nenhum retorno.

“Nós não obtivemos nenhum retorno do Ministério Público. Continuamos aguardando. As aulas noturnas e da manhã têm sido mais ou menos,tranquilas, porque o barulho é um pouco menos intenso. Então o índice de faltas tem sido na faixa de 20%. Agora, no turno da tarde, os alunos estão faltando muito mesmo. As salas estão vazias”, afirmou Donizetti.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#bolsonarista #manifestação #bh #mg

Recomendado