• há 3 anos
Vereadora de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, e deputada estadual eleita, Lohanna França (PV) chamou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), instalados há quase 30 dias na porta do Tiro de Guerra da cidade, no bairro Interlagos, de “baderneiros”. Ela também os acusou de ocupação indevida e importunação do sossego.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/11/30/interna_politica,1427967/deputada-eleita-lohanna-franca-sobre-protestos-bolsonaristas-baderneiros.shtml

As declarações foram feitas ao usar a tribuna livre da câmara nessa terça-feira (29/11). Com críticas ao “acampamento” em ato contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e tratando-o como antidemocrático, mandou os manifestantes irem "para casa".

“Essas pessoas têm que fazer o que todo derrotado faz: vai para casa, lambe as feridas e na próxima eleição faz melhor e tenta ganhar”, ironizou Lohanna.

A vereadora alega que moradores da região estão incomodados com a interdição de via e de barulho durante todo o dia. “A gente fez um requerimento para o secretário de Meio Ambiente para saber se essa turma está pagando taxa. Tem barraca, banheiro, botijão de gás, churrasqueira elétrica, cooler para bebida. É uma festa a céu aberto”, denunciou.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG

#lohannafrança #divinópolis #lula #bolsonaristas

Recomendado