• há 8 meses
Enquanto está cada vez mais perdida com o projeto do W15, a Mercedes ao menos decidiu que o substituto de Lewis Hamilton na Fórmula 1 2025 sairá de três candidatos: Max Verstappen, Fernando Alonso e Andrea Kimi Antonelli. É o que afirma o jornal alemão Bild, e essa informação imediatamente lança o questionamento: e Carlos Sainz?

Preterido pela Ferrari para dar lugar a Hamilton, Sainz tem sido um dos principais nomes deste início de campeonato, com pódio em todas as etapas que participou. Só ficou de fora da corrida na Arábia Saudita por conta de uma apendicite, porém foi ele quem se aproveitou da quebra de Verstappen logo na corrida seguinte, na Austrália, para vencer.

Sainz, portanto, seria ótima adição para Brackley, porém não é assim que Toto Wolff enxerga. O WGP desta quinta-feira (11) debate a decisão da Mercedes e quais são os prós e contras de cada candidato. O programa também discute a façanha da Andretti em inaugurar sede em Silverstone ainda de olho na F1, totalmente nem aí para o recente veto da categoria.

A prévia da MotoGP é outro assunto em pauta. Tudo isso sob o comando do time feminino do GRANDE PRÊMIO. Luana Marino apresenta, com comentários de Juliana Tesser e Carol Vergilio, que também assina a produção.


Compre seu ingresso para as 6h de São Paulo, do WEC, em https://bit.ly/6hSPWECGP

Ajude o GRANDE PRÊMIO a ter cada vez mais eventos em nossa grade de programação. Contribua pelo PIX 29557581000149

CHEFÃO GP, O BOLÃO DA TEMPORADA 2024 DA FÓRMULA 1 https://www.grandepremio.com.br/chefao/

Category

🥇
Esportes

Recomendado