• ano passado
O fim das férias chegou! A Fórmula 1 está de voltas à ação neste fim de semana, direto de Zandvoort, casa do GP dos Países Baixos. Max Verstappen está no país de origem, em frente ao Mar Laranja, mas sem garantia de sucesso. Após terminar a primeira parte da temporada cobrando a Red Bull, retorna com a declaração de Helmut Marko de que o carro é vagabundo. TTGP debate o que circunda a Red Bull neste momento.

As dez últimas corridas de 2024 representam a fase mais crítica para a Red Bull desde a implementação das novas regras, em 2022. Pela primeira vez, a equipe vive sequência de quatro corridas sem vitória e vê a McLaren se aproximar perigosamente no Mundial de Construtores. A Mercedes também chega. Red Bull demonstra entender onde está o erro, mas ainda não está claro se sabe como resolver.

Enquanto isso, na Mercedes, a confirmação de que Lewis Hamilton vai ficar mesmo sem o fiel escudeiro Peter Bonnington, que não vai acompanhar o heptacampeão na Ferrari. 'Bono' ganhou uma promoção e fica, encerrando parceria demais de uma década. E agora?

Pedro Henrique Marum apresenta o TTGP, que conta com os comentários de Bernardo Castro e Kaio Esteves. Carol Vergílio será responsável pela produção.

Ajude o GRANDE PRÊMIO a ter cada vez mais eventos em nossa grade de programação. Contribua pelo PIX 29557581000149

CHEFÃO GP, O BOLÃO DA TEMPORADA 2024 DA FÓRMULA 1 https://www.grandepremio.com.br/chefao/

Category

🥇
Esportes

Recomendado