• ano passado
O GP de Las Vegas do último domingo (24) ficou marcado, claro, pelo tetracampeonato de Max Verstappen na Fórmula 1. No entanto, o desentendimento entre Charles Leclerc e Carlos Sainz foi outra história que atraiu alguns holofotes ao fim da corrida e despertou a insatisfação de Frédéric Vasseur, chefe de equipe da Ferrari.

Em frente às câmeras, de maneira serena, o dirigente francês afirmou que não estava preocupado com o que estava acontecendo entre os pilotos, já que entendia que a situação fazia parte do esporte. Nos bastidores, porém, o mandatário rapidamente convocou uma reunião e tratou a situação como "intolerável", exigindo ao monegasco e ao espanhol que trabalhassem em "colaboração real" para ajudar o time de Maranello na briga pelo Mundial de Construtores.

Com duas etapas restando para o fim do campeonato, Catar e Abu Dhabi, a McLaren somou 608 pontos até aqui e defende uma vantagem de 24 tentos sobre a escuderia italiana, segunda colocada com 584 pontos. A prova no circuito de Lusail é a próxima grande oportunidade para a Ferrari reduzir essa diferença.

Aliás, Vicente Soella aprovou a atitude de Vasseur e disse que a McLaren deveria tomar a rival como exemplo, já que o time papaia acabou pegando leve demais com Lando Norris e Oscar Piastri em determinados momentos da temporada. Este é o assunto do vídeo de hoje. Assista!

Category

🥇
Esportes

Recomendado