• há 2 anos
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), afirmou neste sábado (22/10) que na capital mineira e no estado de Minas Gerais "não tem bobo", em referência a medidas do presidente Jair Bolsonaro (PL) relativas ao programa Casa Verde e Amarela. Segundo Fuad, que esteve com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta manhã durante passagem por Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de BH, foi o petista quem construiu casas para a população.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/10/22/interna_politica,1410584/fuad-noman-defende-lula-contra-bolsonaro-em-minas-nao-tem-bobo.shtml

"Quem é que construiu essas casas? O governo do presidente Lula. E aí muda o governo, tem a minha casa Verde e Amarela. Presidente, me desculpe, fazer uma brincadeira aqui. Quando eu vejo casa Verde e Amarela, eu lembro daquela música antiga de Vinicius de Moraes, 'era uma casa'", afirmou Fuad, referindo-se à canção "A Casa".

Os apoiadores presentes cantaram um verso da música, e, na sequência, Fuad completou: "Sabe por que, gente? Aquela casa era feita na Rua dos Bobos, número zero. E em Belo Horizonte, em Minas Gerais não tem bobo para receber isso não. É isso que nós precisamos, quem de fato invista em Belo Horizonte, invista em Minas Gerais".

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#FuadNoman #Lula #MG #Eleições2022

Recomendado