• há 5 meses
Se o Mundial de Equipes da Fórmula E parece cada vez mais perto da Jaguar à medida que a última rodada do campeonato se aproxima, o Mundial de Pilotos até tem um favorito — mas nada impede que a liderança mude de mãos neste fim de semana, no eP de Londres. Nick Cassidy lidera com 167 pontos, 12 a mais que Mitch Evans e Pascal Wehrlein, enquanto outros quatro pilotos também reúnem chances matemáticas de taça.

É difícil que o Mundial vá parar nas mãos de alguém que não os três, é verdade. Mas como duvidar de António Félix da Costa, vencedor de quatro das últimas cinco corridas e melhor piloto da segunda metade da temporada?

E a pista da ExCel Arena, tão apertada e peculiar, com setores internos e externos, reservou uma das cenas mais bizarras da temporada passada da Fórmula E com o engarrafamento no último setor, além da chuva que tomou conta do fim de semana. Se Cassidy viu as chances ruírem de vez em 2023 logo na primeira prova da etapa, a intenção é fazer diferente em 2024.

No vídeo desta semana, JP Nascimento aborda a batalha pelo título e o que mais está em jogo em Londres — que pode decidir o destino de alguns pilotos do grid para o ano que vem na Fórmula E. Assista!

Category

🥇
Esportes

Recomendado